Nossa nem sei por que perguntei em inglês, costume hehe. Bom na verdade queria saber mais sobre a atitude do BOT ao terminar as quests na região, para que ele não mate os mobs e só corra de volta para entrega-las. Pois noto que mesmo depois de completar todas as quests ele não volta direto para entrega-las, ele ainda continua matando alguns bichos.
Acho que essa opção "Kill Between Hotspots" que se encontra no Settings & Tools deve ser para não acontecer isso não é verdade?
posso estar aqui a cometer algum erro , por isso não considere a minha informação oficial
Kill Between Hotspots tem mais a ver com a parte de grind, onde são dadas zonas de "caça" o bot procura por os MobId nesses hotspots e mata se encontrar, se tiver Kill Between Hotspots (entre as zonas) vai matar no caminho que vai entre uma e outra, regra geram quando se faz um profile de grind os hotspots são sempre perto uns dos outros , logo essa opção mesmo desactiva é como se estivesse activa
mas a sua observação tenho a certeza que se prende com o facto de logo a seguir ao bot terminar a quest seja a matar bixos ou apanhar itens, ele vai sempre tentar apanhar mais 1 ou matar mais 1, isso deve-se ao facto que o bot segue uma linha de comandos, veja assim:
momento= quest incompleta
bot:compara , a quest ainda não está completa->ordem ao bot= mata +1
momento = matou +1, jogo envia ao server que matou mais 1 ( para si a quest já está completa)
bot:compara , a quest ainda não está completa->ordem ao bot= mata +1
momento= server devolve que quest está completa
neste exato momento o bot recebeu a ordem de matar mais 1, é um programa, irá executar a linha antes de proceder á seguinte.
2ª parte
alguns mobs podem largar itens especiais que iniciam quests, se durante o kill dos mobs para outra quest esse item não cair, e o profile depois disso fizer um check , o bot vai ficar a matar até esse item cair